sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CREDIBILIDADE DOS TEXTOS

Ao observar vários textos pude concluir que cada autor usa uma linguagem diferente,trabalhando o mesmo tema com linguagem diferente.Cada um se preocupa em utilizar a linguagem adequada ao publico ao qual esta se dirigindo.
O jornal ao noticiar uma notícia ,esta preocupado em informar o que aconteceu ou seja narrar os fatos ,isto se aplica também a algumas revistas que tem  o carater informativo.

Aula do dia 19/07/2011

A aula sobre exercicío cognitivo deixou claro que cada aluno tem uma forma de estudar.Alguns além de assistirem as aulas fazem anotações,anotando referências bilbliograficas e autores citados por professor.
O que para alguns é util para outros não tem utilidade.Por exemplo, tem gente que não  conseque estudar ouvindo musica ,ja tem uns que so consequem se for dessa forma.Alguns não consequem estudar no ônibus, já para outros não tem problema ou seja metodologias diferentes.

Aula do dia 12/07/2011

     Apresentação do plano de curso.
      Conceito de:
  •      Ciência que è a busca de novos conhecimentos ,questionamentos busca de comprovação.
  •      Especificidade das Ciências Humanas que estuda o homem e seus relacionamentos.
    Cada aluno ,atribuíu um significado diferente para as questões discutidas em sala de aula,respostas    diferentes,o que  não quer dizer que estivessem erradas, cada um respondeu conforme  seu conhecimento.